quinta-feira, 24 de novembro de 2016

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Daqui ao Natal é um salto de Pardal!

SAVE THE DATE! 10 de dezembro > das 10h30 às 19h00


A Oliva Creative Factory está a organizar mais uma edição do Oliva Bazar Natal, que reúne marcas de criadores portugueses nas áreas do Design de Produto, Moda, Jóias de Autor, Design de Interiores, Biocosmética, Gourmet.

A selecção dos criadores tem por base a qualidade dos seus produtos e a atitude arrojada e contemporânea com que se apresentam no mercado.

O Bazar, conta ainda com uma área destinada às crianças, uma área de restauração, uma área de animação para capacitar o evento com uma dinâmica de festa.

Mas como não poderia deixar de ser, a cada edição gostamos de acrescentar novidades! Para isso, estamos a trabalhar num programa de iniciativas que enriquecerão o espaço e Bazar de Natal.

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Sábado Inacabado junta Pedro Piaf, Von X e exposição performance de Alexandra Gonçalves

Sábado | 26 Novembro | 22h00

Sábado Inacabado com 
Pedro Piaf + exposição de Alexandra Gonçalves + DJ Von X



O segundo Sábado Inacabado, terá lugar na Sala Terraço da Oliva Creative Factory, no próximo dia 26 de Novembro, pelas 22h. Nessa noite, o público poderá assistir à performance de Pedro Piaf, exposição e performance, Estereótipos Nocturnos, de Alexandra Gonçalves, por fim e não menos importante o dj set VON X (Carla Castelhano).

Faça parte das noites inacabadas!


Pedro Piaf assume-se essencialmente como um performer contador de histórias, musicadas ou não!
Por vezes polémico, e até excêntrico nas abordagens que faz aos textos que diz e às músicas que interpreta, procura não deixar ninguém indiferente.

Estereótipos Nocturnos de Alexandra Gonçalves propõe apresentar a ilustração, enquanto narrativa, em diferentes suportes e com dinâmicas diferenciadas - tendo ela como base o desenho tradicional, progredindo para a pintura digital até se transformar numa animação.

Carla Castelhano é DJ Von X, título mais conhecido das noites bombásticas entre o Plano B, e outros bares da noite portuense, às festas e festivais pelo Norte. Desavergonhadamente melómana, faz da sua energia e excentricidade veículos para a difusão de música, apresentando-se em dois modos: "Warm up" e "Arms up".


O Projeto Inacabado convida, todos os que se atrevam a participar nesta noite que promete ser explosiva,onde a performance, a música e a ilustração caminharam de mãos dadas!

Parceria: Projecto Inacabado, Oliva Creative Factory e a Adega Records


segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Exposições pintura e obra pública de Victor Costa e Catedral de José Barrias

No âmbito da comemoração dos 30 anos do Centro de Arte de S. João da Madeira, será inaugurada a exposição de pintura e obra pública de Victor Costa, no Núcleo de Arte da Oliva, no dia 12 novembro pelas 16h00.

De seguida, a Sala dos Fornos abrirá portas à "Catedral" de José Barrias - uma exposição organizada pelo Centro de Arte S. João da Madeira.

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Gargalhão - Festival de comédia de S. João!


18 e 19 de Novembro | 21h45 | Sala dos Fornos Oliva Creative Factory

O Gargalhão é o festival de comédia de S. João.
Durante dois dias alguns dos melhores comediantes nacionais estarão juntos em palco, num festival em que o anfitrião é o criador do festival, Pedro Neves.

Com Jaimão, João Seabra, Joel Ricardo Santos, Paulo Baldaia, Hugo Sousa, Quim Roscas e Zeca Estacionâncio no primeiro dia de Festival; Rui Xará, Eduardo Madeira, Fernando Rocha, DJ Set Fernando Alvim, DJ Set Martim Azevedo.

+ info Bilhetes: www.bol.pt

1 dia – 10 euros
2 dias – 15 euros