segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Sábado Inacabado junta Pedro Piaf, Von X e exposição performance de Alexandra Gonçalves

Sábado | 26 Novembro | 22h00

Sábado Inacabado com 
Pedro Piaf + exposição de Alexandra Gonçalves + DJ Von X



O segundo Sábado Inacabado, terá lugar na Sala Terraço da Oliva Creative Factory, no próximo dia 26 de Novembro, pelas 22h. Nessa noite, o público poderá assistir à performance de Pedro Piaf, exposição e performance, Estereótipos Nocturnos, de Alexandra Gonçalves, por fim e não menos importante o dj set VON X (Carla Castelhano).

Faça parte das noites inacabadas!


Pedro Piaf assume-se essencialmente como um performer contador de histórias, musicadas ou não!
Por vezes polémico, e até excêntrico nas abordagens que faz aos textos que diz e às músicas que interpreta, procura não deixar ninguém indiferente.

Estereótipos Nocturnos de Alexandra Gonçalves propõe apresentar a ilustração, enquanto narrativa, em diferentes suportes e com dinâmicas diferenciadas - tendo ela como base o desenho tradicional, progredindo para a pintura digital até se transformar numa animação.

Carla Castelhano é DJ Von X, título mais conhecido das noites bombásticas entre o Plano B, e outros bares da noite portuense, às festas e festivais pelo Norte. Desavergonhadamente melómana, faz da sua energia e excentricidade veículos para a difusão de música, apresentando-se em dois modos: "Warm up" e "Arms up".


O Projeto Inacabado convida, todos os que se atrevam a participar nesta noite que promete ser explosiva,onde a performance, a música e a ilustração caminharam de mãos dadas!

Parceria: Projecto Inacabado, Oliva Creative Factory e a Adega Records


Sem comentários:

Enviar um comentário